Para a vida diga SIM
Eu e o meu namorado temos um sistema de créditos e débitos para assistir filmes, como gostamos de gêneros diferentes, sempre que em um dia assistimos comédias românticos (meu estilo) ele ganha um crédito para assistir às besteiras que ele gosta (rs).
Semana passada, ele tinha um grande crédito comigo e me fez assistir uma comédia do Jim Carrey chamada “Yes, man” (conhecido aqui como “Sim, Senhor”). Em síntese, posso dizer que o filme fala do rumo que nossa vida pode tomar quando simplesmente dizemos sim.
A minha vida tem tomado rumos inimagináveis para minha pequena compreensão humana nos últimos meses. Não estou falando apenas de ter encontrado o grande amor da minha vida, mas das vitórias que conquistei. Consegui terminar meu curso, tendo dois estágios por dia, disciplinas a pagar, monografia a fazer, prova dificílima da OAB para passar e uma festa de formatura para pagar.
No fim, deu tudo certo. Lembro que em Janeiro desse ano só em pensar nos obstáculos que viriam pela frente eu respirava cansada, mas resolvi dizer SIM para todos os meus desejos e concluí os estágios, fui aprovada nas disciplinas, tirei nota máxima na monografia, passei na OAB sem muito drama, paguei meu baile e ainda me diverti muito!
Quando menos esperava, então, encontrei ELE: a razão da minha vida, o meu mais doce abraço, o mais acolhedor colo, o selinho mais ingênuo, a companhia mais amorosa, o amigo, o amor, muito mais do que eu um dia pude achar que merecia e que encontraria em alguém.
Obrigada Chris por dois meses de imensa felicidade.
Você, meu leitor (a), siga SIM para a vida quantas vezes forem necessárias.
Beijocas e glamour,
Lari – resolvidíssima nessa encarnação.