O Impossível é possível?
Conversando com uma amiga semana passada, ela me confessou que gostava de conversar comigo porque eu sempre dava força, a incentivava. Enquanto a maioria de suas outras colegas, por sua vez, viam mais empecilhos que soluções.
Pessimismo é um mal que assola parcela majoritária da humanidade. Ínfimo é o número de pessoas que põem fé em si mesmas. Parece-me que ao redor existe uma atmosfera de preguiça ou pouca ousadia que acaba sendo encobertada por uma pretensa humildade.
Vivemos numa sociedade que confunde humildade com falta de obstinação. Em outras palavras: muitas vezes temos vergonha até mesmo de dizer nossos sonhos e objetivos, com medo da reprovação alheia, que, provavelmente, não nos considerará capazes ou irá julgar nossas pretensões como "muita ambição, falta de humildade e bom senso".
Eu faço parte do grupo dos com muita ambição, falta de humildade e nenhum bom senso. Eu quero, e quando decido querer, obstinadamente, nada irá me deter. Não importa o que digam, eu quero e confio mais em mim no que na opinião superficial de outra pessoa.
Falta de humildade? Eu chamo isso de fé.
E você, de que lado fica?
Beijocas e glamour,
Larissa e sua eterna busca do "Resolvimento"