Pensando aqui com meus botõesPara onde fui e ainda onde vou
Tirei do meu álbum de recordações
O tipo de homem que toda mulher já cruzou
Cafuçu é um nato conquistador Cheio da swingueira e dançarinoÉ o chamado atirador do amorCom pinta de amante latino.
Compra queijos e vinho para me impressionar(Vinho Pérgola de 12 reais e queijo de coalho)Coloca música sertaneja para me conquistarE escutar as besteiras que ele fala errado.
Ele também já nasceu mulherengoPaquera a Cunhada, a prima, a vizinhaManhoso, meloso, cheio de dengoFaz coleção de calcinha (nojento!)
E sem falar que ainda é fãDe Gatinha Manhosa, Garota SafadaColoca no carro Inaldo, Paulo Rubens e o Zezo, Crente que vai me deixar apaixonada.
Gosta do Reginaldo Rossi e do Frank AguiarAcha o máximo o Wesley SafadãoEscuta Calcinha preta, Cavalo de Pauisso sem mencionar o Pagodão!
Mentiroso, pouco alfabetizadoNo MSN, romântico, ele diz: “Que taO sair, to tão apaiCHonadoVamo eNbora, ser FELIS?”(FELIS!!!!)
No domingo ele não perde a peladaÉ crucial jogar aquela bolinhaDepois tomar a cerva geladaCom buchada e moela de galinha.
Cafuçu tem seu próprio estiloUsa camisa regata e corrente dourada Adora um look cheio de brilho E na franja – metrossexual – dá uma escovada.
Procuro nesse homem uma qualidadeE porque a tantos ‘encantos’ eu não resistoJá sei! Com ele a vida é só felicidadeE é um perfeito ‘prestador’ amigo. (Isso tudo sem compromisso)
Ele abraça, aperta, beija e não quer pararNem o polvo teria tantas mãos Tira tua paz e não te deixa respirarQuando ele resolve te dar aquela prestação.
Até a mulher mais santa fica uma taradaQuando ele olha como quem vai te devorarEncare, minha amiga, não fique assustadaEsse vampiro sabe como te pegar!O pior em tudo é esse vício de você
Ao seu charme, me renderei calada
O que posso, então, fazer
SE TODO CAFUÇU TEM PEGADA?