Bom, como se pode perceber ando expondo o meu lado escritora sem nenhum constrangimento. Sempre tive esse aspecto, mas tinha profunda vergonha de mostrar aos outros. Porém, ando me tornando uma velhinha desavergonhada (rs). Na verdade, hoje pouco me importa o que os outros vão pensar, sempre haverá pessoas más para criticar ou debochar, mas não é para elas que escrevo. Faço primordialmente para mim e depois para aqueles que se divertem.
Deveria estar escrevendo minha monografia, mas é domingo e eu mereço um certo descanso. Tive, então, a idéia de escrever um mini livro, já andava imaginando e digitando outro que acabou perdendo o sentido. Me ocorreu, pois, de escrever uma historinha e ao longo do tempo ir publicando aqui, feito uma novela para minha meia dúzia de leitores.
O primeiro será esse aí do print (capa) "RESOLVASE.blogspot.com - a formatura, um desafio". Conta um caso muito peculiar de uma jovem universitária prestes a se formar e que porque quer de todo jeito perder alguns quilos até a festa de formatura. Algo em comum com a escritora? Claro que não. Já diria Paulo Coelho "um escritor só sabe escrever sobre ele mesmo", mesmo que seja uma amadora atrevida e desbocada como eu.
AGUARDEM!